sábado, 11 de julho de 2015

Desfile da Allure Curitiba + Meu look!

No dia 24 de junho a Allure fez o seu desfile de inverno para apresentar as suas peças.

Eu adorei várias coisas da coleção, e super vale a pena dar uma passadinha por lá para conferir! Você encontra mais detalhes da loja aqui!

O Desfile foi organizado pelo Leo Tramontin, e quem me convidou foi  a fofa da Katia, que é Personal Stylist. Vale a pena ficar de olho na página dela do Facebook, ela posta várias dicas legais!

Das peças desfiladas, eu particularmente amei a saia de franjas, as calças estampadas (todas!) e o casaco preto da segunda foto!














No dia do desfile, fez um super frio aqui em Curitiba! Aproveitei a inspiração de look que coloquei outro dia no blog, e me joguei no preto! Para quebrar um pouco, coloquei o casaco branco por cima!!




Sandália - Arezzo; Saia - Carrefour; Blusa - Marisa; Casaco - C&A; Bolsa - Arezzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares